Websérie de Piracicaba participa do RioWF

rio web festDúbio, websérie criada por universitários de Piracicaba, é selecionada para premiação da 3ª edição Rio Webfest 2017 nas categorias “Melhor Videografismo” e “Voto Popular”. O Rio Webfest é a rodada final da Web Series World Cup, campeonato internacional de web séries, e ocorrerá no Rio de Janeiro entre os dias 16 e 19 de Novembro de 2017.

A série mistura suspense e terror psicológico, levando o espectador de uma cena de homicídio, em que o autor do crime é desconhecido, para um ambiente universitário. É lá que conhecemos Rodrigo, aluno de psicologia transferido de outra faculdade e diagnosticado com distúrbio de personalidade, algo que ele mantém em segredo de seus novos colegas de faculdade. Mas logo ele se vê como um dos suspeitos do assassinato de uma colega de sala. Seria uma das personalidades de Rodrigo o autor do crime?

A websérie têm os dois primeiros episódios lançados no YouTube e foram filmados em Maio desse ano por alunos do 3º ano do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Metodista de Piracicaba. A direção é de Gabriela Torres, também responsável pela Edição e Montagem, produção de Hannytta Medici, argumento de Paulo Mendonça, roteiro de Felipe Amaral, direção de fotografia de Otavio Mandra e design de som de Henrique Zerati.

Dúbio está representando o interior do Estado de São Paulo, competindo pelo “Voto Popular” junto com webséries internacionais e de grandes capitais do Brasil. Os primeiros episódios podem ser acessados no link e a votação para o prêmio do “Voto Popular” se dá através do link.

Deixe uma resposta