Da seresta ao samba

aninha

Aninha Barros

A Noite das Tradições anima essa sexta-feira, a partir das 20h, o Largo dos Pescadores. Os convidados são Os Seresteiros de Tatuí, velhos conhecidos do público piracicabano. No mesmo horário, a sambista Aninha Barros leva seu talento para o Taberna Grill & Bar (Avenida Independência, 1472).

O Quatizinho Bar (Rua Riachuelo, 1522) tem Flashnight com a Banda Arkansas na sexta e Os Fanáticos do Samba no sábado, sempre às 20h. A Mão de Vaca Choperia (Avenida Beira Rio, 1041) tem programação agitada neste fim de semana: sexta quem canta é Lucas Duarte, sábado é a vez de Daniel Amorim e domingo de Márcio Sartório. Sexta e sábado às 20h e domingo à tarde, a partir das 15h.

Outra casa com programação agitada é O Piracicabano Music Bar (Avenida Carlos Botelho, 877). A agenda tem Geninho Morato na sexta, Anderson Luís no sábado e a dupla sertaneja Layla e Samira no domingo. O Assagio Centenário (Avenida Centenário, 1174) tem MPB e pop rock a partir das 20h: sexta com Allison e sábado com Rodriguinho. E no domingo, com início às 12h30, o cantor Augustinho é o destaque do Som na Jaca do Angatu, localizado à Rodovia Piracicaba-Tupi.

Deixe um comentário