Diva em alto estilo

Streisand-1200×780

Barbra Streisand

A entrega do último Globo de Ouro, em que as atrizes estavam todas de preto, mostrou que Barbra Streisand continua com tudo. Afinal, ela foi a única mulher a ganhar o prêmio pela direção, isso no longínquo 1984, por Yentl.

O Oscar sempre a esnobou, mas foi ela a convidada para entregar o prêmio à primeira diretora a ganhar o prêmio, Kathryn Bigelow. Streisand sempre se renova e, aos 75 anos, mantém a aura de mito. Dizem as más línguas que qualquer gay de meia-idade que não achá-la ma-ra-vi-lho-sa, bom sujeito não é.

Provando essa renovação, ela ganha seu primeiro especial na Netflix, com título bem de fã: “Barbra, Sua Música, Sua História, Sua Magia!”. A gravação, acontecida em novembro de 2016, em Miami, mostra canções do novo álbum da diva, Encore, em que ela faz duetos com estrelas de Hollywood.

Há bons momentos com Hugh Jackman (que tem bela voz), Jamie Foxx (que foi Ray Charles no cinema) e o espanhol Antonio Banderas. Mas não ficam de fora grandes hits como Memories, The Way We Were e Papa Can You Hear Me.

Deixe uma resposta