Entre o samba e o sertanejo

xandy

Xandy e Lennon

Os bares de Piracicaba têm atrações musicais para todos os gostos. O samba de Thelma Sturion é atração desta quinta, a partir das 20h, no Colombina (Rua Moraes Barros, 42). Na Quintaneja da Cachaçaria Água Doce (Avenida Dona Lídia, 40), quem se apresenta é a dupla Xandy e Lennon.

A cantora Aninha Barros agita o Samba de Mesa do Angatu, na Estrada Velha de Tupi, a partir das 19h. No Bar Quatizinho (Rua Riachuelo, 1522) tem roda de samba, a partir das 20h30, com a banda Time Grande. O Rota 19 (Rua do Porto, 1933) traz MPB, às 20h, com o cantor Beto Silva. Na mesma região, no Mão de Vaca Chopperia (Avenida Beira Rio, 1041), a atração é rock e blues, com o Duo Razera Faggionato. O Rock Club (Avenida Carlos Botelho, 800) traz a banda Via Pública. No Celeiro (Rua Bom Jesus, 33) quem faz o show, com início às 23h, é a dupla Roger e Ramon.

Flash back é o estilo de sábado, às 21h, no Quatizinho, a cargo da banda Arkansas. O Mão de Vaca traz, às 20h, a dupla Leoni e Nivaldo Santos para o melhor da MPB. O cantor Marcelo Vidal se apresenta no Angatu na hora do almoço, com muita música brasileira.

Deixe uma resposta