Fim de semana de parada

parada

Arquivo

As mulheres são o tema central da 11ª Parada LGBT de Piracicaba, que acontece neste domingo, dia 5, no Engenho Central. O tema deste ano é A Parada é Feminina: Direito e Igualdade para as Minas!

A programação começa neste feriado, dia 2, com Encontro sobre Gênero, Vulnerabilidade e Prevenção às DST. Vai até dia 4 e contará com oficinais, apresentações teatrais, debates e palestras. No domingo, os trios elétricos saem da Avenida 31 de Março, prosseguem pela Rua José Micheletti, até chegar ao Engenho. A organização é da ONG Casvi (Centro de Apoio e Valorização à Vida, com apoio da Secretaria de Ação Cultural e Turismo.

A concentração está marcada para as 15h e a chegada às 17h. A parada contará com a participação das Drags Tchaka, Georgia, Morana Evermore, Drama Graysky. O palco no Engenho Central receberá shows dos Djs Radamantho, Rick Hostess, Danilo K, Wesley Bravo, Rafael Morais, Banda Clandestinas da cidade de Jundiaí, o cantor Washington Duarte de Paulínia, o grupo de dança Fierce Dance de Campinas e para encerrar, o show de Karol Conka.

 

Deixe uma resposta