Fórum sedia exposição de arte

forum

Google Image

Fica até o dia 2 de março, no Espaço Cultural do Fórum Doutor Francisco Morato, a exposição Apap e Amigos. A mostra, organizada pela Associação dos Artistas Plásticos de Piracicaba, reúne 25 quadros e uma escultura, criados por 11 membros da associação e convidados.

O estilo das obras é na maioria acadêmico, e boa parte delas retrata paisagens da cidade. Mas há quadros de inspiração contemporânea, que destacam figuras humanas. A única escultura foi feita em arame e papel.

Os artistas expositores que pertencem à Apap são Gracia Nepomuceno, Vera Gutierrez, Silvia Dionisio, Regina Villara, Maria Gobet, Sonia Barros, Arlete Brito, João Benatti, Carlos Valerio, João Matos e Danilo Mônaco. Foram convidados Cledimar Rodrigues e Erasmo Spadotto.

Esta é a sexta vez que a entidade artística ocupa o espaço. De acordo com o presidente da Apap, João Benatti, é uma ocasião para ampliar o público, chamando a atenção dos visitantes do local, e também para sair dos espaços comuns de arte. O Fórum fica na Rua Bernardino de Campos, 55, no Bairro Alto. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h. Entrada gratuita.

Deixe uma resposta