Garotas duras na queda

glow

Netflix

A Netflix está passando o facão em várias séries, mas Glow escapou da degola. A produção, que fala sobre luta-livre de mulheres, acaba de ter anunciada sua segunda temporada. Mais uma oportunidade de os espectadores lembrarem os anos 80.

A trama é centrada na figura de Ruth (Alison Brie), atriz que luta por um lugar ao sol em Holywood. As coisas não estão nada fáceis para a moça, que apesar de tudo se recusa a aderir ao cinema pornô. É quando vai fazer mais um de seus milhares de testes e se vê no centro de um programa de luta feminina.

A continuação não foi nenhuma surpresa, pois a série teve ótimas críticas na sua primeira temporada, de 10 capítulos. Seguindo o estilo de Orange is the New Black, tem as garotas como protagonistas totais e um tom cínico que toma conta da trama. A série mostra um grupo totalmente heterogêneo tentando levar em frente uma ideia que parece maluca e dessa comicidade extrai sua força. Outro ponto positivo é que não hesita em cair com tudo na breguice da década de 80. Tem tudo para virar cult.

Deixe uma resposta