Mais cinquenta tons

cinquenta

Cinquenta Tons de Liberdade

A principal estreia da semana de Carnaval nos cinemas de Piracicaba tem romance e sexo. É Cinquenta Tons de Liberdade, a parte final da trilogia que começou nas telas em 2015 com Cinquenta Tons de Cinza.

Antes o fenômeno foi literário, com um livro à primeira vista sem muitas pretensões escrito pela autora E. L. James. Por motivos meio misteriosos (pode ser um desejo de romantismo apimentado por parte do público feminino), tornou-se um sucesso sem precedentes em todo o mundo.

A história fala sobre Anastasia (Dakota Johnson), jornalista certinha e um tanto reprimida que um dia conhece o amoral empresário Cristian Gray (Jamie Dornan), que ficou bilionário antes dos 30 anos. Ele faz a moça se soltar, utilizando um sadomasô soft.

Na terceira parte, eles parecem estar sossegados na vida e na relação, mas fantasmas do passado não se cansam de atormentar a dupla. Todo ano os filmes da série são os mais indicados para o Framboesa de Ouro, dedicado aos piores do cinema, mas as bilheterias estouram. A autora não quis largar o osso e lançou recentemente outro livro: Mais Escuro. Já está na lista dos mais vendidos.

Deixe uma resposta