Música para todos

juca

Juca Ferreira

Véspera de feriado animada em Piracicaba. Os bares da cidade têm opções para todos os gostos. São dezenas de atrações. A turma do samba está com tudo. Juca Ferreira, experiente na noite de cidade, comanda o Ziriguidum que começa às 20h no Mão de Vaca Choperia (Avenida Beira Rio, 1041). Ele estará acompanhado pela banda Salada Brazooka.

Aninha Barros, outra sambista com público fiel na cidade, vai agitar o Quatizinho Bar (Rua Riachuelo, 1522) a partir das 21h. O local pega fogo quando ela se apresenta por lá, tanto que os fãs o apelidam de “Bomboneira”.

Véspera de feriado traz Acústico Sertanejo no Taberna Grill & Bar (Avenida Independência, 1472). Quem se apresenta, com início às 20h, é a dupla Thales e Diego. O Celeiro Bar (Rua Bom Jesus, 33) investe no mesmo estilo com a dupla João Félix e Gabriel, que canta a partir das 23h.

Quem gosta de rock tem a opção de curtir a banda Black Maverick, que estará, a partir das 22h, no Rock Club (Avenida Carlos Botelho, 800). Eles fazem covers variados de Aerosmith e Bon Jovi. E os Cristovão Colombo (Avenida Alberto Vollet Sachs, 2300) vai ter baile funk a partir das 22h. Quem comanda é Kevinho, com o show Cê Acredita? Os vizinhos que tenham paciência. Afina, é véspera de feriado…

Deixe um comentário