Narcos volta hoje sem Escobar

Netflix

Cartaz da Netflix a partir de hoje, a terceira temporada de Narcos tem tudo para repetir o sucesso, apesar de não trazer mais o chefão Pablo Escobar em cena, vivido com intensidade por Wagner Moura nas duas primeiras. Enquanto isso, o ator está no Brasil se preparando para sua estreia como diretor, em filme que conta a história do guerrilheiro Carlos Marighela. E cogita colocar o rapper Mano Brown no papel principal. Inicialmente ele atuaria também, mas quer manter o foco atrás das câmeras.

Voltando a Narcos, a terceira temporada tem, em papéis de destaque, Miguel Angel Silveste (o Lito de Sense8) na pele do lavador de dinheiro do cartel de Cali e Damien Alcazar como o “chefe dos chefes” Gilberto Rodrigez Orejuela. Na pele de dois inexperientes agentes do DEA (departamento contra o narcotráfico) aparecem Michal Sthal-David e Matt Whean.

Agora o novo alvo das investigações do DEA é o Cartel de Cali, e o trabalho conta com a colaboração de policiais americanos e colombianos. Narcos já tem mais duas temporadas garantidas pela Netflix.

Deixe uma resposta