O Retorno de Mary Poppins

o-retorno-de-mary-poppins

Divulgação

O Retorno de Mary Poppins é o maior destaque dos cinemas nesta semana. A produção vem sendo bastante cotada para o Oscar e ganhou muitos elogios. As sessões no Cine Shopping Piracicaba têm cópias dubladas (às 14h e 16h30) e legendadas (às 19h e 21h30).

Quem vive a governanta que voa com guarda-chuva desta vez é Emily Blunt. Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

A direção é de Rob Marshall, especialista em musicais como Chicago e Caminhos da Floresta. O elenco conta com participações de Dick Van Dyke e Angela Lansbury, que estavam na primeira edição, além de Meryl Streep. A versão original, de 1964 e que deu o Oscar a Julie Andrews, acabou de entrar no ar na Netflix, para quem quiser fazer comparações.

Deixe uma resposta