Reflexivo e otimista

Mostra In-Edit Brasil 2017

Biscoito Fino

Um dos cinco músicos que saíram dos Titãs, Paulo Miklos passou por muita coisa, além dessa despedida, nesses últimos anos. Teve de se despedir de fato dos pais e da esposa, falecidos, arrumou nova companheira e se estabilizou na carreira de ator.

Cantar sozinho, para ele, só teve a ver com algumas experiências enquanto ainda estava na banda. Agora assume de vez as rédeas e, apesar do sofrimento, a impressão geral do álbum é de otimismo. A Lei Desse Troço, faixa de trabalho, é uma parceria com o rapper Emicida, de onde foi tirada a frase que dá nome ao trabalho. “Chorar é tão importante quanto sorri/ Avisa que eu voltei/ Sem sair daqui.”

Do amigo titânico Nando Reis ele recebeu de presente Vou Te Encontrar, balada das mais inspiradas. “Nas ondas do mar/ Nas pedras do rio/ Nos raios de sol/ Nas noites de frio/ No céu, no horizonte/ No inverno e verão/ Nas estrelas que formam uma constelação/ Vou te encontrar” Aliás, as parcerias são outro ponto forte e incluem Erasmo Carlos, Céu, Guilherme Arantes e Arnaldo Antunes. Belo momento.

Deixe uma resposta