Reflexivo e otimista
Um dos cinco músicos que saíram dos Titãs, Paulo Miklos passou por muita coisa, além dessa despedida, nesses últimos anos. Teve de se despedir de fato dos pais e da esposa, falecidos, arrumou nova companheira e se estabilizou na carreira de ator.
Cantar sozinho, para ele, só teve a ver com algumas experiências enquanto ainda estava na banda. Agora assume de vez as rédeas e, apesar do sofrimento, a impressão geral do álbum é de otimismo. A Lei Desse Troço, faixa de trabalho, é uma parceria com o rapper Emicida, de onde foi tirada a frase que dá nome ao trabalho. “Chorar é tão importante quanto sorri/ Avisa que eu voltei/ Sem sair daqui.”
Do amigo titânico Nando Reis ele recebeu de presente Vou Te Encontrar, balada das mais inspiradas. “Nas ondas do mar/ Nas pedras do rio/ Nos raios de sol/ Nas noites de frio/ No céu, no horizonte/ No inverno e verão/ Nas estrelas que formam uma constelação/ Vou te encontrar” Aliás, as parcerias são outro ponto forte e incluem Erasmo Carlos, Céu, Guilherme Arantes e Arnaldo Antunes. Belo momento.