Sábado musical

marco

Marco Abreu

Além da cantora Céu, que finalmente se apresenta em Piracicaba depois de um cancelamento por motivos de saúde há alguns meses, os artistas locais ocupam vários espaços da cidade. No Seu Bar (Rua São José, 421), se apresentam, a partir das 20h, o cantor Daniel Gomes Esteves e o saxofonista Marco Abreu. O repertório traz clássicos do jazz e da MPB.

Música popular brasileira também é a praia de Nivaldo Santos, destaque do Projeto Som na Jaca do Angatu (km 15 da Estrada Velha de Tupi). Ele se apresenta a partir das 12h30 no restaurante com clima de fazenda. A partir das 18h, no Rota 19 (Rua do Porto, 1933) começa o Projeto 14 Sambas, da Comunidade Quilombola, que desta vez faz uma homenagem ao grupo Originais do Samba. O repertório tem clássicos como Esperanças Perdidas, Tragédia no Fundo do Mar e Do Lado Direito da Rua Direita.

Para a turma roqueira, o Rock Club (Avenida Carlos Botelho, 800) traz bandas cover de três estrelas do rock nacional: Brinquedo Torto (Pitty), Banda Ameaça (Raimundos) e União (Charlie Brown Jr.). A partir das 22h. Sertanejo universitário não fica de fora no fim de semana. Márcio e Douglas cantam a partir das 23h em A Marcenaria (Rua Cristiano Cleopath, 449) e Leo Bueno e Júlio César fazem a festa no mesmo horário no Empório Sertanejo (Rua Antonio Corrêa Barbosa, 699).

marcio

Marcio e Douglas

Deixe uma resposta