Shows vão do samba ao brega

thiaguinho

Thiaguinho

Véspera de feriado pra lá de animada em matéria de shows em Piracicaba. Há duas atrações de nome nacional. No Clube Cristovão Colombo (Avenida Alberto Vollet Sachs, 2300) quem se apresenta, a partir das 22h, é o sambista Thiaguinho. No Teatro São José (Rua São José, 799), no mesmo horário, o destaque é o brega autêntico de Amado Batista.

Artistas locais também aproveitam a data. No Colombina Bar e Música (Rua Moraes Barros, 42), a dupla Alê Antunes e Ricardo Nogueira faz um show, às 20h, de repertório de primeira, já que é todo dedicado às canções de Chico Buarque. A sambista Aninha Barros, que tem um fã-clube animado em Piracicaba, canta, a partir das 20h30, num espaço que domina: o Quatizinho Bar (Rua Riachuelo, 1522).

O samba também anima a Mão de Vaca Chopperia (Avenida Beira-Rio, 1041), com Juca Ferreira e o grupo Salada Brazooka garantindo suingue e balanço a partir das 20h. Os fãs do sertanejo também têm opções. A dupla Thales e Diego canta cedinho, às sete da noite, no Taberna Grill Bar (Avenida Independência, 1472). A Cachaçaria Água Doce (Avenida Dona Lídia, 40) traz, a partir das 22h, na Noite dos Solteiros, a dupla James e Phelippe e o grupo Na Hora Certa.

Deixe uma resposta