Teatro popular em cena

burundanga

Sesi

Escrita nos anos 80 por Luís Alberto de Abreu, Burundanga – A Revolução do Baixo Ventre tornou-se um clássico do teatro popular ao falar das nossas mazelas políticas em tom de comédia rasgada. Nada mais apropriado para esse momento. O espetáculo, remontado pela Cia. do Sesi, está em cartaz neste final de semana, sábado e domingo, no Teatro do Sesi, com entrada gratuita.

A trama conta a história de dois trambiqueiros que chegam a um cidadezinha nos confins do Brasil. Quando a situação fica complicada, os rapazes tomam uma atitude inusitada: colocam fardas e avisam que a ditadura militar voltou ao Brasil. Será que a história se repete em tom de farsa?

A direção é de Fernando Neves e no elenco estão Aline Olmos, Bruna Recchia, Fernanda Jannuzzelli, Lara Prado, Lucas Marcondes, Rafael D’Alessandro e Rodrigo Nasser. As sessões acontecem sábado às 20h e domingo às 19h. Os ingressos devem ser reservados no app Meu Sesi ou retirados com uma hora de antecedência na bilheteria (Avenida Luís Ralf Benatto, Vila Industrial).

Deixe uma resposta