Todos os ritmos

jacksteel

Jacksteel

A dupla sertaneja Matheus e Kauan, formada por dois irmãos goianos nascidos em Itapuranga e que cantam desde 2010, agita o Clube Cristovão Colombo (Avenida Alberto Vollet Sachs, 2300) nesta sexta-feira a partir das 22h. Eles apresentam grandes sucessos como Nessas Horas, Te Assumi pro Brasil e Decide Aí. Na mesma linha está o grupo Jacksteel que canta no Celeiro (Rua Bom Jesus, 33) a partir das 23h. A banda tem dois vocalista (Ana Cláudia Siqueira e Leandro Ferreira) e está na estrada desde 2003.

No Engenho Central (Avenida Maurice Allain, 454) rola sábado, a partir das 16h, a quinta edição do Festival de Jazz Manouche. A abertura fica a cargo do Hot Club de Piracicaba. Depois se apresentam Walter Coronda, Dario Napoli, Rudi Bado e Robin Nolan.

Na sexta, a partir das 20h30, o Rota 19 (Rua do Porto, 1933) abre espaço para a dupla Lu Garcia e Alê Antunes apresentar o melhor da MPB. Outra dupla, Patrícia Aguiar e Ricardo Leoni, se apresenta a partir das 19h no Empório Montanha (Avenida Guerino Lubiani, 139, no Dois Córregos). O Colombina Bar e Música (Rua Moraes Barros, 42) está agitado neste final de semana. Na sexta, tem samba com o Grupo Nós e o Jair. No sábado, dá início ao projeto Encontro de Gerações, com Noá, Natália Cabral e Daniel Bueno. Sempre às 20h. E o Quatizinho Bar (Rua Riachuelo, 1522) promete “bombar” sábado, às 20h, com mais um show do Samba d’Aninha.

Deixe um comentário