Última chance

gypsy

Netflix

Você gostou de Gypsy, que está em cartaz pela Netflix? Pois tenho então uma má notícia: a rede anunciou o cancelamento da série. Assim, ficou apenas com uma temporada de dez capítulos. A Netflix parece estar sem paciência para esperar que os produtos engrenem, pois também cortou seriados famosos como The Get Down (produção de Baz Luhrmann), Sense 8 (criação das irmãs Wachowski que terá um capítulo especial de despedida) e até Girlboss, apesar dos vários elogios que a série recebeu.

A Netflix chegou a conversar com produtores sobre o futuro da trama, mas a decisão final surgiu depois de uma ‘writers room’ (nome que se dá nos Estados Unidos ao processo colaborativo de escrita em que os autores se reúnem de forma e intensiva), que durou quatro semanas.

Criada por Lisa Rubin, a série acompanhava Jean Holloway (interpretada por Naomi Watts), uma terapeuta que começa a desenvolver perigosas e íntimas relações com pessoas importantes das vidas de seus pacientes. Será que terapeutas de verdade não gostaram? Billy Crudup, Sophie Cookson, Lucy Boynton e Karl Glusman completavam o elenco.

Deixe uma resposta