A volta de Como Nossos Pais

nossos pais

Maria Ribeiro e Clarisse Abujamra

O filme brasileiro Como Nossos Pais, apesar dos vários prêmios que recebeu no mais recente Festival de Gramado, passou “voando” pelo circuito comercial de Piracicaba. Coisa de um mercado dominado pelos blockbuster. Mas há uma nova chance nesse domingo, dia 28, no Sesc, onde ganha sessão às 17h.

O filme de Laís Bodansky, de tom feminista mas sem discurso, conta a história de Rosa (Maria Ribeiro), que tenta se realizar como mãe, profissional e mulher. Coisa difícil, já que o marido, Dado (Paulo Vilhena) é um intelectual que não ajuda muito. Pior: ela desconfia que está sendo traída.

Para complicar, a relação com a mãe, Clarice (Clarisse Abujamra), envolve competição e sabotagem. E durante um jantar de domingo, a mulher lança a bomba, dizendo que Rosa é fruto de um relacionamento rápido com um senador. O mundo da moça parece cair, mas ela precisa unir as pontas soltas.

A sessão é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência. O Sesc fica à Rua Ipiranga, 155, e o telefone é 3437-9292.

Deixe uma resposta