O retorno dos moleques

stranger-things-2-970

Stranger Things

Em sua segunda temporada, que está em cartaz na Netflix desde o final de outubro, Stranger Things continua arrebentando. Embora a companhia não revele os índices de audiência, a série sobre os meninos que descobrem um mundo paralelo é uma das que mais vem dando retorno, também financeiro.

Uma terceira temporada já é dada como certa. A produção agradou não apenas pelo seu clima de mistério, mas pela ambientação nos anos 80, que faz lembrar Os Goonies, Conta Comigo e tantos outros filmes sobre turmas que fizeram sucesso naquela época.

Suspense e saudosismo em doses iguais. A segunda temporada acompanha os garotos um ano mais velhos. Os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, parecem nos primeiros episódios deixar as crianças queridas um pouco de lado, mas logo eles voltam com tudo. A relação deles com o Mundo Invertido ganha novos ares, inclusive com o aparecimento de uma estranha criatura.

Além de revelar o carismático elenco infantil, Stranger Things deu nova oportunidade para Winona Ryder, estrela do cinema dos anos 90 que amargou ostracismo por conta de problemas policiais, mas que volta a brilhar como uma mãe superprotetora.

Deixe uma resposta