Paixão de Cristo no Engenho Central

paixão

Divulgação

A 30ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba começou no domingo (14) e segue até o Domingo de Páscoa, dia 21 de abril. As apresentações acontecem às 20h, com sessão extra na Sexta-feira Santa, às 17h. O local do espetáculo é o Engenho Central. A direção geral é do artista e produtor cultural Marcos Thadeus, com assistência de Edvaldo Oliveira. A produção é de Anelisa Ferraz.

Os bilhetes para a arquibancada podem ser adquiridos nos site do Guarantã e do Ingresse até o dia 20 de abril. Entre os dias 14 e 21 também estarão disponíveis na bilheteria do Engenho Central, das 18h às 20h. Exclusivamente na Sexta-feira Santa (19), podem ser comprados pessoalmente a partir das 15h.

Idosos acima de 60 anos e estudantes têm 50% de desconto na sessão das 20h do dia 19. Crianças até seis anos não pagam e de 7 a 12 anos pagam meia no dia 19, sessão das 20h. Para os valores promocionais, exclusivos na arquibancada, é obrigatória a apresentação de documento ou da carteirinha na compra do ingresso e na entrada do evento. Os valores vão de R$ 10 (inteira) na arquibancada R$ 30 (cadeiras) dependendo do horário da apresentação.

Deixe uma resposta