Venha, você também, semear cultura

mulheres-livro

O Projeto “Mulheres Semeadoras de Cultura”, do ICEN – Instituto Cecílio Elias Netto, reuniu narrativas e vivências de mulheres que semearam cultura ao longo da História. Por meio de seu trabalho, de seu conhecimento, de seus valores e atitudes, por meio de sua presença e ação na vida, no espaço que habitam.

Agora, A Província quer ouvir e publicar sua história; conhecer sua experiência; saber quem são mulheres semeadoras de cultura para você – muitas delas anônimas e desconhecidas. Queremos aprender mais sobre o que é semear cultura e investigar a qualidade da semeadura de todos nós. Por isso, convidamos você a, também, fazer parte deste Projeto!

Envie seu depoimento ou seu relato para o e-mail [email protected], identificando seu nome e profissão, com uma foto (opcional). Ou registre aqui, mesmo, no espaço reservado aos comentários.

O Projeto

“Mulheres Semeadoras de Cultura” é um Projeto do ICEN, composto por um ciclo de palestras e debates, e a publicação de um livro – editado em português e inglês, de autoria dos jornalistas Cecílio Elias Netto, Patrícia Fuzeti Elias e Arnaldo Branco Filho. Com a coordenação da B2 Comunicação, o Projeto contou com o apoio cultural da Caterpillar – por meio da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Para conhecer o Projeto, na íntegra, acesse este link.

Deixe uma resposta