Em 1987: tem bolero, tem pagode, tem cururu, tem…

O texto abaixo foi publicado em outubro de 1987 no semanário impresso A Província. Recuperamos para lembrar os 30 anos de atuação em Piracicaba. Comentava sobre a agenda de eventos da época.

agenda

A gente espera que você finalmente tenha se convencido que ficar reclamando que “Não tem nada pra fazer na província” não tem nada a ver. Tem sim, basta procurar. Comparar Piracicaba com São Paulo ou Rio de Janeiro é covardia, aqui ainda é uma cidade do interior. E pode crer que leva vantagem em relação a outras cidades quando se trata de opções de lazer e diversão.

Mas se você é daqueles que acha fino dizer que aqui é um tédio e que só se diverte quando viaja, paciência! A gente espera que você se divirta muito quando finalmente realizar seu sonho de mudar pra capital. Agora, se você acha que o seu espaço é o aqui e agora, certamente já sacou que a vida provinciana pode ser bastante agitada, aproveitando o que ela pode oferecer e descobrindo novas alternativas.

Na cidade tem muita coisa pra se fazer: boates, bares tranquilos, bares agitados, restaurantes, casas com música ao vivo, os botecos da rua do Porto. E reparou como a agenda fica maior a cada semana? É, parece que a província anda se agitando mais culturalmente, é só acompanhar!

Deixe uma resposta