Quem tem medo do fim do mundo?

fim do mundo

Google Image

 

Esse texto foi publicado em julho de 1988 no semanário impresso A Província. Recuperamos para lembrar os 30 anos de atuação em Piracicaba.

 

Uma senhora, três rapazes, um casal de Campinas, um engenheiro agrônomo e um casal de deputados de Cuiabá são os integrantes do Grupo Orion. Eles estão se preparando para uma vida alternativadepois de uma catástrofe que, acreditam, destruirá parte da humanidade. “Estamos caminhando irreversivelmente para a terceira guerra mundial”, fala um deles, que se identifica pelo nome astrológico Urasol. Foi ele que revelou à Província as expectativas, os planos e o lema do grupo: sobreviver.

O grupo existe desde 1976 e foi formado pela comunhãode pensamento de seus integrantes. Um do objetivos é o de alertar as pessoas quanto ao poder do Estado sobre cada uma delas. Adeptos das profecias de Nostradamus e outros profetas, acreditam que o início da década de 90 será “negro”, com atentados terroristas em vários países. E eles se intensificarão até culminar com bombardeios nucleares antes do final do século, quando dois sóis brilharão ao mesmo tempo no céu. “Será a Nova Era Dourada, eterna primavera na Terra, a nova Galiléia”, explica.

Este novo corpo celeste que entrará na órbita da Terra será, segundo Urasol, o Sol da Justiça. “É muito grande, invisível ainda, mas já está prestes a entrar no sistema solar e influenciar as órbitas de Urano e Netuno. “Está vindo na constelação de Câncer, como previu Nostradamus. E o homem, como afirma, se voltará para Deus.

Até a Era Dourada vingar, Urasol acredita que se instalará um “pandemônio”. Haverá fome, muita loucura, desespero. “Pessoas vão correr de um lado para outro, gritando, sem saber oque fazer. O poder da Igreja vai cair, e do Estado logo em seguida. Não haverá mais leis e sim grupos organizados, uns construindo e outros detruindo. O homem fará sua própria lei.

A expectativa para o futuro, segundo Urasol, é triste na visão de clarividentes. Além de fome, vai haver saques, violência, estupro, “e crimes que nunca aconteceram na Terra”, mutilação, animais correndo de lá pra cá. Tudo isso vai se intensificar até o fim. Cidades litorâneas serão completamente destruídas e o Brasil, considerado uma “terra santa”, sentirá com menos intensidade todas as catástrofes previstas. Aqui, ondas de 640 metros vão acabar com algumas regiões. “O Rio Amazonas vai simplesmente correr ao contrário”.

Para ele, alguns fatos já mostram que as profecias de Nostradamus começaram a acontecer. Um deles é a seca nos Estados Unidos. “Quando o americano começar a passar fome, vai haver reflexos no mundo inteiro”, garante Urasol.

A intenção deles é comprar uma área e se transferirem para lá daqui uns dois anos, levando ferramentas agrícolas e uma biblioteca completa sobre organização no campo. Segundo Urasol, as regiões mais altas, protegidas pelas serras, ficarão mais seguras. Mas diz que está prevista a invasão da Europa pelos chineses. “Já pensou, mais de um bilhão de pessoas passando fome?”.

Ao contrário do que muita gente pensa, a terceira guerra vai ter início com o “Príncipe do Turbante Azul”, ou seja, o Oriente Médio. “A Aguia (Estados Unidos) e o Urso (Rússia) vão se unir para derrotar o Dragão (China). A explosão nuclear prevista vai comprometer ainda mais a camada de ozônio que protege a Terra dos raios solares. “Quem olhar para o sol vai ficar cego, muita gente ficará com câncer de pele. Vai haver calor e frio ao mesmo tempo.”

Urasol fala de todas essas previsões com calma e de maneira até natural. O Brasil será protegida ou sentirá de forma mais branda todos os acontecimentos, em algumas regiões. Uma delas fica próximo de Cuiabá, onde o grupo está tentando construir uma área de 20 alqueires na Chapada dos Guimarães. É uma área de muita caverna, floresta, mata virgem.

Os integrantes estão se preparando para a “sobrevivência. “Nosso lance é sobreviver”. Existem outros grupos já instalados nesses lugares e o fluxo de pessoas está crescendo. “Vai chegar um momento com tantos navios vindos para cá que o governo brasileiro vai começar a torpedeá-los”.

No céu, os discos voadores aparecerão em massa (“só não verá quem estiver cego”) e ajudarão no equilíbrio de tudo. Outro local que não vai ser muito atingido será a Austrália.

Urasol fala também do juízo final. Segundo ele, os espíritos estão evoluindo e aquele que não conseguir um certo nível vibratório vai sair deste planeta e passar para outro corpo celeste que se aproximar da Terra. A Terra – como afirma – está tendo seu grau de vibração aumentado e nele só ficarão os espíritos avançados. “Cristo veio à Terra purificar a aura do planeta e, consequentemente, purificou a aura das pessoas”, conclui.

Deixe uma resposta