Wilson Roberto Jardim Branco

02/11/57

Sua obra vem sendo construída buscando interferir e potencializar aspectos do homem através da cor e da forma, acelerando um processo evolutivo de maneira sutil e abrangente. O estudo e aplicação da cromoterapia, bioenergética, Feng-Shui e de vários cursos de auto-desenvolvimento permitiram ao artista fundamentar a arte como maneira viável de modificar a atual conjuntura de vida humana.

Participou de diversas exposições de artes plásticas, desde 1997, em Piracicaba (Salão Almeida Júnior) e outras cidades do interior de São Paulo.

Fez várias exposições individuais. Atualmente desenvolve vários projetos para cursos e workshops.

1 comentário

  1. Adriana Silveira em 28/07/2013 às 03:31

    Admiro sua grande capacidade e generosidade em ensinar o sere humano a se torna melhor e mas forte pra enfrentar o dia -a -dia !!!Há pessoas que nos falam com poesia…Há pessoas que nos tratam com poesia..Ele tem na alma a delicia de poder sentir as coisas mais simples. E, se há poesia no mundo,nesse momento, é dele que ela emana .De modo suave, ele pode sacudir o nosso mundo..Fazendo florir no momento certo, acaba explodindo em cores ,formas ,gestos ,traços ,vida e alegria ..é um grande mestre da arte e do amor !!Ele leva cada pessoa a ser, cada vez mais a expressão do outro sob a forma ampliada do eu individual aprimorado.Sou grata a ele por tudo que me mostrou e ensinou !!

Deixe uma resposta