O aniversário do comendador Mário Dedini

No dia 23 de setembro de 1959, o comendador Mário Dedini comemorou seu 66º aniversário na mansão da família. A Revista Mirante nº32 trouxe as informações sobre esse acontecimento. Confira as fotos, legendas e reportagem da revista.

Aniversário do Com. Mário Dedini

Fotos: Cicero

A mansão Dedini se engalanou, no dia 23 de setembro para receber a sociedade piracicabana, por motivo do aniversário natalício do comendador Mário Dedini.

Com sua fidalguia conhecida, a família Dedini, todos os seus componentes, se desdobrou em amabalidades para com seus amigos, algumas centenas deles que foram levar o seu abraço de apreço e admiração e os seus votos de felicidades.

Tudo quanto Piracicaba tem de mais expressivo em sua sociedade lá estavam, transformando a belíssima residência em um deslumbrante encantamento e proporcionando a nossa cidade uma das mais inesquecíveis noites sociais.

O ponto máximo da reunião foi a entrega da mais alta condecoração do governo italiano, feita pelo ministro Fontana que, sob gerais aplausos, colocou à lapela do Grande Oficial Mário Dedini as insígnias da alta investidura nacional italiana.

Os brindes e as saudações se sucederam até avançada hora, em ambiente de grande cordialidade e requintada distinção. Nesta página, aspectos fotográficos que Cícero apanhou, da mais bela festa social do ano.

Conteúdo relacionado

Deixe uma resposta