Associação Amigos do XV é uma das entidades beneficiadas pelo U-Mió-du-Boi

DSC_4562A Associação Amigos do XV (AAXV) foi uma das entidades beneficiadas com a realização da 73ª costelada da Associação U-Mió-du-Boi. O evento, comemorativo aos 7 anos da instituição beneficiente, aconteceu na última sexta-feira, 27, no Clube Atlético Piracicabano e teve quase 1 mil convites vendidos.

O valor arrecadado será revertido para as categorias de formação do Alvinegro, explica o diretor secretário da AAXV, Silvino Torrezan. “Ficamos muito felizes em participar dessa tradicional festa. Gostaria de, em nome da Associação, agradecer a confiança do pessoal do U-Mió-du-Boi em nosso trabalho, que tem como principal objetivo ajudar os mais de 100 meninos que sonham em, um dia, serem atletas profissionais”, disse.

Para marcar a sua presença no local, o mascote do Alvinegro Piracicabano, o simpático caipira Nhô Quim, circulou pelo local e atraiu muitas selfies. “Ele foi um verdadeiro sucesso. O público adorou e muitas pessoas tiraram fotos com ele. Agradeço a equipe do XV que esteve presente e contribuiu para que o evento fosse bem sucedido”, comentou o presidente do U-Mió-du-Boi, Vinícius Marconi.

Além disso, na ocasião, a loja XV Mania realizou a promoção “Black Zebraday” e ofereceu 30% de desconto em todos os produtos para o público presente. “A linha baby foi a que mais chamou a atenção dos torcedores. Muitos aproveitaram para adquirirem os uniformes infantis e assim presentearem seus entes queridos”, falou o coordenador de comunicação e marketing do XV, Fernando Galvão.

Deixe uma resposta