Atletas do XV participam de inauguração de quadra poliesportiva em associação filantrópica

O XV de Piracicaba esteve presente na inauguração da quadra poliesportiva da associação filantrópica A Casa do Bom Menino, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 9. Representaram o Alvinegro, o presidente Rubens Braga, o 1º diretor secretário, João Carlos Maiolo e os atletas Paulinho, Marlon, Everton e André Cunha.

Os jogadores quinzistas fizeram a alegria das crianças atendidas pela instituição, que puderam trocar passes e aprender alguns dribles com os ídolos. Segundo o presidente da associação, Guilherme Mônaco de Mello, este contato com os atletas foi muito importante para as crianças.

“Muitos aqui tem o sonho de se tornarem jogadores de futebol. A simples oportunidade de conversar com atletas profissionais já é um grande incentivo. Gostaria de agradecer muito a presença dos nossos amigos do XV de Piracicaba, que sempre estão a disposição para nos ajudar”, disse Mello.

 Para o presidente do XV de Piracicaba, Rubens Braga, participar de eventos como esse é muito gratificante. “Dediquei minha vida ao esporte e, nesses anos todos, pude testemunhar o poder de mudança que o esporte pode causar na vida de um jovem. A quadra está linda e, com certeza, será um espaço muito importante na educação das crianças da Casa do Bom Menino”, comentou o mandatário alvinegro.

 A Casa do Bom Menino é um abrigo que atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos incompletos. Para saber como ajudar a associação acesse o site: www.casadobommeninopiracicaba.org.br

Deixe um comentário