Comespi realiza evento em comemoração ao Dia da Mulher

Especialmente às profissionais atuantes em empresas associadas ao Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), o Comespi (Conselho da Mulher Executiva) realiza, na quinta-feira (7), às 19h30, no auditório da entidade patronal (Rua Samuel Neves, 1601 – Bairro dos Alemães), o evento “Caminhos & Sentidos: Para Onde Vai a Mulher da Pós-Modernidade”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8/03).

Na programação, além de debate sobre o tema principal, desfile de moda, atrações musicais, momento gourmet e uma homenagem a quatro importantes mulheres da sociedade piracicabana: Adriana Brasil, Ângela Corrêa, Damaris Verderame e Mara Ferraz.

“Estamos muito felizes em realizar mais este evento, que certamente trará rico conteúdo e proporcionará momentos descontraídos para celebrar o Dia da Mulher. Estão todas convidadas a participar e desfrutar da comemoração desta data tão especial”, diz a conselheira Elisângela Libardi.

As inscrições são gratuitas para empresas associadas ao Simespi e devem ser feitas pelo telefone (19) 3417-8600.

SERVIÇO:

“Caminhos & Sentidos: Para Onde Vai a Mulher da Pós-Modernidade”

Evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher

Realização: Comespi (Conselho da Mulher Executiva do Simespi)

7/03 (quinta-feira) – 19h30

Simespi (Rua Samuel Neves, 1601 – Bairro dos Alemães – Piracicaba/SP)

Informações e inscrições: (19) 3417-8600.

Deixe um comentário