Comunicados de Ensino em 13 de agosto de 2012

segunda feira, 13 de agosto de 2012.

1. ABERTURA DAS PRÉ-ISCRIÇÕS PARA PROFESSORES

A Diretoria de Ensino – Região de Piracicaba comunica, conforme Portaria CGRH, nº3, de 30/07/2012, a abertura das pré-inscrições para os professores interessados em dar aulas na rede pública estadual no ano 2013, conforme o que segue:

Público Alvo: portadores de cursos de licenciatura plena, portadores de cursos superiores de bacharelado/tecnologia, estudantes de cursos de licenciatura plena e estudantes de cursos superiores de bacharelado (desde que possuam 160 horas cursadas em matérias das disciplinas da base nacional comum) que não possuam vínculo funcional (não tenham aulas atribuídas) em 2012;

Data: de 01/08/2012 a 17/09/2012;

Horário: 9h às 12h e das 14h às 17h;

Local: Rua João Sampaio, 666 – São Dimas (Plantão da Supervisão);

Documentos necessários (cópias e originais): RG, CPF, Diploma do Curso Superior (licenciatura e/ou bacharelado) ou Certificado de Conclusão do Curso (desde que a conclusão tenha ocorrido há menos de dois anos), Histórico Escolar do Curso Superior, Diploma de Mestrado e/ou Doutorado, Comprovante de Dependentes no Imposto de Renda, Atestado de Matrícula expedido pela faculdade (no caso de estudante) e Histórico Escolar Parcial (no caso de estudante);

ATENÇÃO: os professores categoria “O” que possuam vínculo funcional (tenham aulas atribuídas) em 2012 não precisam realizar a pré-inscrição na Diretoria de Ensino, mas, deverão inscrever-se via internet através do site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portal/net/.

2. ATRIBUIÇÃO

A Diretoria de Ensino informa aos interessados que haverá atribuição de aulas (saldo das atribuições que aconteceram nas escolas) na quinta-feira (16/08/2012) às 14h30 horas, na Diretoria de Ensino. O saldo de aulas e a documentação necessária, poderão ser consultados através do site: http://atribuicaopira.atwebpages.com.

1. EE PROF. HÉLIO NEHRING

Convocamos nos termos do Estatuto Padrão em vigor, os membros e associados para participarem da Assembléia Geral Extraordinária da APM, que se realizará no dia 14/08/2012 (terça-feira) às 19h em primeira chamada e às 19h30m em segunda chamada, nesta cidade na Rua Escolástica Couto Aranha, nº 170, Bairro São Jorge, com a seguinte Paula – Recondução da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

2. EE DR. PRUDENTE

Atribuição dia 14/8/12 às 10:15 de 28 aulas de História no EF, manhã, em subst por 30 dias a partir de 8/8/12. 8 aulas de Historia, EF, manhã em subst por 60 dias a partir de 6/8/20. As 10:45, 30 aulas de Artes EF, sendo 18 de manhã e 12 de tarde em subst por 30 dias a partir de 1/8/12

3. EE AUGUSTO MELEGA

Atribuição dia 15/8/12 às 14h de 16 aulas de Artes, 8 aulas EM, manhã, 8 aulas EF, tarde, em subst por 60 dias a partir de 1/8/12.

4. EE PROF CAROLINA MENDES THAME

Atribuição dia 14/8/12 às 14:30 de 10 aulas livres de artes.

5. EE. PROF. JETHRO VAZ DE TOLEDO

Convocamos membros, pais, alunos e associados, da a.p.m. Ee. Prof. Jethro vaz de toledo para participarem da assembléia geral extraordinária, que se realizará no dia 17/08/2012, nesta cidade na rua garça Nº 535 – jardim itapuã em primeira chamada as 19h00 horas; em segunda chamada as 19h30 horas, nos termos do estatuto em vigor, para deliberar quanto a eleição da diretoria administrativa, do conselho deliberativo e conselho fiscal.

6. EE. PROFº AFFONSO JOSÉ FIORAVANTI

Atribuição dia 15/8/12 às 14h de 4 aulas de Ciências no EF Tarde, em substituição por tempo indeterminado; 12 aulas de História no EF, sendo 04 aulas no período da Manhã e 08 aulas no período da Tarde em substituição até dia 18/12/2012 e 12 aulas de Língua Portuguesa no EF período da Tarde em substituição por 60 dias a partir de 10/08/2012.

7. EE DR DARIO BRASIL

Atribuição dia 14/8/12 às 9h 12 aulas de Geografia sendo 08 no Ensino Fundamental período da tarde e 04 no Ensino Médio no período da manhã em substituição por 90 dias a partir de 08/08/2012.

8. EE PROF. JOSÉ DE MELLO MORAES

Atribuição dia 14/8/12 às 14:30 de 19 aulas livres de Recuperação Contínua, Língua Portuguesa, EF, manhã e tarde. 6 aulas livres de Recuperação Contínua de Língua portuguesa, EM, manhã. Atribuição às 15h de 15 aulas livres de Recuperação Contínua de Matemática, EM, manhã.

9. EE. JETHRO VAZ DE TOLEDO

Atribuição dia 14/8/12 às 14:30 de 24 aulas de ARTE em subst por 60 dias a partir de 15/8/12 e 4 aulas livres de Professor Auxiliar de Matemática noturno.

10. EE PROF. ADOLPHO CARVALHO

Atribuição dia 17/8/12 as 9h de 32 aulas EF, EM e ACD, sendo 22 aulas no período da manhã e 10 aulas no período da tarde: 6 aulas de Educação Fisica EF, manhã; 14 aulas de Educação Fisica, EM, manhã; 2 aulas de ACD no EF, manhã; 10 aulas de ACD no EF e EM, tarde;

11. EE. PROFª JAÇANÃ ALTAIR PEREIRA GUERRINI

Atribuição dia 17/8/12 às 9h de 06 aulas de Artes ,ciclo I, manhã e 12 aulas de Atividades Artísticas – Oficinas Curriculares, ETI, tarde. Aulas em substituição por 30 dias.

12. EE PROF. JOSÉ MARTINS DE TOLEDO

Atribuição dia 16/8/12 às 15:30 de 2 aulas de Física EM, manhã, 30 aulas de matemática EF, tarde, todas em subst por 60 dias a contar de 13/8/12. 5 aulas de matemática no EM, manhã, 6 aulas de matemática no EF, tarde, em subst por tempo indeterminado.

13. EE PROFª MARIA DE LOURDES SILVEIRA COSENTINO

Atribuição dia 16 de agosto 10:30 de 32 aulas de química em subst por 60 dias a partir de 1/8/12 sendo 12 aulas no período da manhã; 20 aulas no período da noite. 18 aulas de matemática por tempo indeterminado do ensino médio noturno. 21 aulas de matemática sendo 15 aulas do ensino médio manhã e 06 aulas do fundamental a tarde por tempo indeterminado. 4 aulas de física no período da manhã sendo 8 aulas de físicas livres no período da manhã. 4 aulas de filosofia livres, 2 aulas de biologia noturno.

C -) CPP COMUNICADO

1. JANTAR DANÇANTE

A Diretoria do Centro do Profesorado Paulista, Regional de Piracicaba, realizará Jantar Dançante em Homenagem ao Dia dos Pais no proximo dia 10 sexta-feira a partir das 20horas na Sede Centro (Rua Santo Antonio, 600). O buffet tem sistema self service, os convites para sócio custam R$10,00 e não sócios R$15,00 (R$5,00 é retornável na consumação).

2. EXCURSÃO

A Diretoria Regional do CPP de Piracicaba realizará Excursão a Colônia de Férias de Vila Bandeirantes de 25 a 29 de outubro. Inscrições abertas para ASSOCIADOS a partir de 14/08 – para NÃO SÓCIOS a partir de 21/08.

3. DANÇA DE SALÃO

Na próxima segunda-feira dia 13 haverá aula aberta de Dança de Salão na Sede Centro do CPP (Rua Santo Antonio, 600) as 19:30horas com a Profa. Walquíria. Interessados entrar em contato pelos fones 3433.5106 ou 3434.8732.