Contagem regressiva para o centenário

capa_faceNeste sábado (14), às 18h, antes do jogo entre XV e Internacional de Limeira, o Departamento de Comunicação do XV de Piracicaba irá lançar mais uma ação visando o centenário alvinegro. Será inaugurado, em frente ao portão 02, o Relógio do Centenário.

Patrocinado pela Hyundai, o relógio irá marcar regressivamente o tempo exato dos 100 anos do clube piracicabano, ou seja, a zero hora do dia 15 de novembro. Rafael Fabretti, do marketing do XV, explica que o relógio terá quatro metros de altura e será composto por uma TV de 42 polegadas. “Além disso, teremos espaços para publicidades rotativas na própria TV e três espaços fixos, sendo um da empresa coreana e os outros dois para empresas interessadas. Neste primeiro momento iremos fazer uma ação social neste dois espaços. Vamos divulgar o Outubro Rosa e o Projeto Ilumina”, diz Fabretti.

A TV também irá passar lances de vários jogos do XV e momentos marcantes ao logo dos 100 anos de história. Após o centenário, o relógio terá várias funcionalidades. “Após o dia 15 de novembro, vamos divulgar outras campanhas do XV. Será um patrimônio da cidade. Um marco para o clube”, finaliza Fabretti. O evento de inauguração será aberto ao público.

Deixe uma resposta