Adilson assina contrato de três anos com o XV

DSC_0234O XV de Piracicaba anunciou a contratação do atacante Adilson. É a quarta passagem do profissional pelo clube piracicabano. Nas suas três últimas participações com a camisa zebrada, Adilson se destacou na artilharia marcando 36 gols com a camisa zebrada.

A primeira, em 2008, o profissional disputou a Copa Paulista e o Campeonato Paulista da série A3 (2009), sendo artilheiro do XV, com 10 gols. Em 2011, disputou a série A2 e novamente foi artilheiro do XV. Em sua última passagem, jogou a série A1 (2012) e mais uma vez foi artilheiro ao lado de Ricardinho com 5 gols. “Estou muito feliz com o retorno. Me sinto a vontade com a camisa do zebrada. Espero marcar vários gols e dar alegria para torcida”, disse o atacante.

O Atleta assina contrato de três anos e em caso de transferência internacional, o clube piracicabano terá direito a 50% dos direitos econômicos. Caso seja transferido para algum clube nacional, o XV fica com 60%. “Adilson é ídolo aqui no XV e os torcedores aprovaram muito sua volta. Desejamos a ele que faça vários gols e ajude o XV nas competições”, afirma o diretor de futebol Renato Bonfíglio.

O atacante já está treinando e corre contra o tempo para ficar em forma. Segundo o preparador físico, André Ferreira, o profissional está com muita vontade, mas precisará de tempo para voltar a sua forma física ideal. “Estamos trabalhando intensamente com ele, mas temos que tomar cuidado para não pular etapas. O atleta só entrará em campo quando estiver apto, sem risco de lesões”, explicou Ferreira.

Deixe uma resposta