Águas do Mirante recebe Moção de Aplausos

A Águas do Mirante recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Piracicaba na última segunda-feira (3). Outorgada pelo vereador Paulo Campos, a proposta desta homenagem teve como finalidade o reconhecimento e agradecimento à empresa pelos serviços prestados à população piracicabana.

A Moção de Aplausos número 35/14, foi aprovada com unanimidade entre os vereadores. “Optei por propor esta homenagem à Águas do Mirante por vários aspectos positivos como: a agilidade em solucionar os problemas da comunidade, a qualidade do atendimento e os benefícios que a empresa traz à cidade, mantendo o bom funcionamento do sistema de esgotamento de Piracicaba”, explica o vereador Paulo Campos.

A empresa foi representada pelo diretor-presidente Jorge Carlos Amin, diretor executivo Josélio Raymundo e pelo gerente de Engenharia Fábio Arruda. Na ocasião, Amin, se apresentou formalmente como o novo diretor-presidente da Águas do Mirante e destacou em seu discurso de agradecimento, a importância que os colaboradores da Águas do Mirante tiveram neste processo de consolidação, o compromisso de assegurar a melhoria da qualidade de vida da população por meio dos serviços prestados, e principalmente, a preocupação em garantir a universalização do tratamento de esgoto, até o final de julho de 2014.

Além disso, o diretor-presidente, reforçou a parceria bem sucedida com a prefeitura e o Semae, por meio da PPP – Parceria Público Privada. “Aproveito para salientar, que essa parceria já tem proporcionado bons frutos à população piracicabana. No último dia 12, nós praticamente atingimos o índice de 100% de tratamento de esgoto em Piracicaba. Para a empresa e para o município, isso pode ser considerado um marco histórico, pois a cidade passa a fazer parte de um seleto grupo de municípios que coletam e tratam todo o seu esgoto”, ressalta Amin.

1 comentário

  1. Fernando de Arruda em 02/07/2014 às 17:28

    Parabéns a todos os funcionários e responsáveis do projeto “Águas do Mirante, um belo trabalho.

Deixe um comentário