André Cunha comemora Seleção da A2

André Cunha

Foto: Divulgação

O experiente meio-campista André Cunha completou 39 anos no último domingo, 8, e teve um motivo a mais para comemorar no dia seguinte. O atleta foi eleito para a Seleção do Campeonato Paulista Série A2 e recebeu o troféu em evento realizado na noite da última segunda-feira, no Espaço das Américas, na capital paulista. Identificado com o Alvinegro, o atleta atingiu a marca de 100 jogos pelo clube durante o torneio estadual.

“Fiquei muito contente por esse reconhecimento do meu trabalho. Agradeço aos meus companheiros, pois, apesar de ser um prêmio individual, isso passa muito pelo grupo que formamos aqui, determinado e com excelentes jogadores”, disse Cunha, que vê o feito como mais um motivador para seguir forte sua carreira. “A importância é ainda maior por conta da minha idade, para eu ver que ainda estou atuando em alto nível e ajudando a equipe”.

A trajetória de Cunha na Série A2 foi interrompida por conta de uma lesão sofrida na última rodada da primeira fase do estadual. “A princípio, fiquei muito triste por ficar fora das semifinais. Foi minha primeira lesão grave, mas minha cabeça está boa. Estou tranquilo, focado na recuperação, fazendo o possível para acelerar esse processo e assim espero logo voltar a treinar e consequentemente jogar, que é o que mais gosto de fazer”, comentou.

Mesmo com a contusão no tendão de aquiles do pé esquerdo, que o tirou da fase final, o jogar vê o saldo no certame como positivo. “Fiquei satisfeito, nos jogos que atuei pude contribuir com a equipe. Infelizmente, não conseguimos atingir o objetivo do acesso. Ficamos muito tristes e chateados, porque chegamos até à semifinal e, portanto, chegamos próximos da nossa meta. Agora é bola pra frente e continuar trabalhando”, analisou Cunha.

Comissão técnica

Os contratos do técnico Evaristo Piza, do auxiliar-técnico Thiago Carpini e do analista de desempenho Gustavo Querido se encerram nesta terça-feira, dia 10 de abril, e, desta forma, eles deixam de estar vinculados ao clube. As negociações entre as partes serão retomadas no momento oportuno e havendo interesse e acordo entre todos os envolvidos, dentro das possibilidades do clube, serão concluídas.

Deixe uma resposta