Associação Amigos do XV inaugura nova sede e apresenta diretoria

O Diretor Presidente da Associação Amigos do XV, Luiz Antonio Chorilli, inaugurou na noite de quarta-feira, 10, a nova sede da entidade, que agora fica localizada nas dependências do estádio Barão da Serra Negra, na entrada do portão 2 e junto ao Hall do XV. O mandatário também aproveitou a ocasião para apresentar a composição de sua diretoria.

Marcado pela descontração e por boas conversas, o coquetel reforçou a união entre a diretoria do XV de Piracicaba e a Associação. “Hoje os nossos principais objetivos são: desenvolver projetos, junto aos Ministérios Públicos e do Esporte, que possam ajudar as categorias de base do clube e incentivar as doações nas contas de água do Semae”, disse Chorilli.

Fundada no dia 25 de setembro de 2001, a entidade foi fundamental para que o Alvinegro superasse momentos difíceis em sua história. “A Associação nasceu da união de empresários e políticos da cidade, que ajudaram o XV a sobreviver naquele ano. Hoje, graças a Deus, o clube anda com as próprias pernas e nós estamos buscando outras maneiras de auxiliar o seu crescimento”, comentou o diretor presidente.

O presidente do Nhô Quim, Rodrigo Campos Boaventura, elogiou as ideias e o planejamento da nova diretoria da Associação. “São verdadeiros torcedores e que estão com um projeto muito bom. Espero que tudo caminhe bem e que 2015 seja o ano do XV”, declarou.

Para finalizar, Chorilli agradeceu ao prefeito Gabriel Ferrato e o secretário de esportes, Johnny Godoy, pelo espaço usado para a sede da entidade.

Confira a nova diretoria da Associação Amigos do XV

Presidente – Luiz Antonio Chorilli
Vice-Presidente – Ocimar José Cella
1º Secretário Geral – Sylvino Luiz Torrezan
2º Secretário Geral – Valmir José Rodriguez
1º Tesoureiro – Fabio Mateuzzo
2º Tesoureiro – Fernando Ferraz Dominguez
Diretor de Assuntos Esportivos e Culturais – Antônio José Rodriguez
Diretor Social e de Relações Públicas – Armando Tomaziello Júnior
Diretor de Eventos – José Natal Barella
Diretor Jurídico – Ramon Bisson Ferreira

 

Conselho Fiscal
José Marcos Tecessino
Paulo Roberto Buchidid
Paulo Henrique Totti

 

Suplentes
Dejair Santo Cristo Bortoletto
Ledy Anderson Nascimento
Marly Alves Coelho
Sandro Toledo

Deixe uma resposta