Atletas de Tênis de Mesa da Fran TT são destaques nos JORI 2017

A equipe de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam fez história na edição 2017 dos JORI (Jogos Regionais dos Idosos) ao conquistar quatro medalhas de ouro e contribuir diretamente para que a cidade de Piracicaba trouxesse o título de campeã geral da competição.

A conquista da Seleção Piracicabana da Terceira Idade resultou no inédito dodecampeão (doze vezes seguidas) dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) que em sua 21ª edição foi realizada no período de 21 a 25 de junho, na cidade de Lins.

O município de Piracicaba terminou os Jogos Regionais dos Idosos na primeira colocação com 186 pontos, seguida de Pirassununga (143) e do município de Botucatu com 135 pontos ganhos.

A equipe de tênis de mesa da Fran TT Training Center esteve representada pelos mesatenistas Marcos e Hélio Takaki, Josué Massanao Otsuka, Maria Mieko Saito, Amélia Tamura e Areadne Aquemi Tsuji. Eles contam com o apoio de Carlos Eduardo Tavares que acompanha o treinamento dos atletas da Seleção da Terceira Idade.

O atleta Marcos Takaki, campeão da categoria 70 Anos Masculino disse que o resultado foi alcançado graças ao ritmo forte dos treinamentos, realizados duas vezes por semana no Centro de Treinamento da Fran TT. “Além de nossa experiência de muitos anos de prática a conquista nos JORI deve-se também à nossa participação ativa na Liga Paulista onde estamos sempre competindo contra adversários de alto nível técnico.” – disse Marcos.

Josué Otsuka que venceu a medalha de ouro na categoria 60 Anos Masculino ressalta a importância da conquista para chegar confiante à Final Estadual da competição que será realizada no mês de outubro, em Sertãozinho. “Na fase estadual teremos desafios maiores e estaremos preparados para enfrentar fortes adversários como Campinas, Itatiba e Mogi Guaçu.”

“A felicidade é enorme ao trazer o bicampeonato para Piracicaba, principalmente ganhando todos os jogos da primeira fase com placares de 3×0. Na partida decisiva a vitória veio em 3×1.” – disse Areadne Aquemi Tsuji, bicampeã da categoria 60 Anos Feminino.

Maria Mieko Saito sagrou-se bicampeã na categoria 70 Anos Feminino, jogando com garra e procurando fazer o melhor em todas as partidas. “É sempre uma alegria trazer um título para nossa cidade.” – ressalta a mesatenista.

Deixe uma resposta