Atletas do XV fecham com Flamengo-RJ

O XV de Piracicaba informa que o atacante Paulinho e o volante Diego Silva, que tem contrato com o clube até 2015, foram emprestados, por um ano, ao Clube de Regatas do Flamengo. Segundo o contrato assinado entre os dois clubes, o time carioca terá a possibilidade de comprar 80% do passe dos atletas caso haja interesse no fim do empréstimo. 20% está garantido ao XV de Piracicaba.

O presidente, Celso Christofoletti, garantiu que o alvinegro recebeu uma determinada quantia pelo empréstimo e que a verba foi usada para sanar dívidas do clube. “Estamos muito felizes. Mostra o bom elenco que tínhamos na série A1 do Paulista. Desejamos todo o sucesso aos dois profissionais”, declarou o presidente alvinegro.

Christofoletti ainda afirmou que o atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, pretende fazer uma parceria com o XV, ou seja, atletas do time rubro-negro poderiam reforçar o clube no primeiro semestre do ano que vem. “É uma porta aberta de grande importância para nós e pode render bons frutos para ambos os lados”, finalizou.

Deixe um comentário