Atletismo de Piracicaba conquista seis medalhas

A equipe de atletismo de Piracicaba conquistou seis medalhas na 9ª Copa da Amizade de Atletismo da Federação Paulista de Atletismo categoria adulto e juvenil, disputado no final de semana na pista da Academia de Força Aérea de Pirassununga. Destaque para as atletas Marinara Franceline Rodrigues Ocanha que foi ouro nas provas de 100 e 200m superando suas marcas e Kelly Maria Serafim Ribeiro que venceu a prova dos 800m.

A técnica Maria José Ferreira, responsável pela equipe ADC Abzalão/Selam/Unimep/Selam junto com Maria Teresa Ferreira e Denise Teresinha Schiavinato, ressaltou que os resultados foram bastante positivos. “Nossa expectativa é que os atletas possam melhorar ainda mais suas marcas no final de semana (próximas competições) onde irão disputar o Campeonato Estadual do Governo de São Paulo/Caixa sub-23, em São Paulo”.

As outras três medalhas ficaram com os atletas Valdenis Soares dos Santos que faturou prata na prova dos 110m sobre barreiras, Paulo Ricardo Ramal foi medalha de bronze nos 100m rasos fazendo sua melhor marca em competições oficiais e o atleta juvenil Hugo Raphael de Souza ficou com o bronze na prova de 800m rasos.

Participaram também da competição, os atletas juvenis Breno Miguel Neves, Gabriel Fernando Rodrigues, Roger Theodoro, Douglas Gomes Brasil,Tiago Mendonça Robeiro, Matheus Duarte Remualdo, Gustavo Henrique Ferreira, Irian Lourenço de Oliveira, Marcela Rodrigues Ocanha, Dara Ohana Dias Santos e o adulto Romenigue Santos Oliveira.

As coordenadoras da modalidade se dizem otimistas para os Jogos Abertos do Interior que será disputado em novembro em Bauru.

 

 

Deixe um comentário