Barreto acredita que equipe vai lutar por primeiras posições

DSC_0166Autor do golaço do XV de Piracicaba no empate por 1 a 1 com o Barretos pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A2, o meia Barreto concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 22, na Sala Bauma de Imprensa. O meio-campista demonstrou confiança no futuro da equipe alvinegra dentro da competição estadual, ao mesmo tempo em que ressaltou a importância do time manter a cautela.

“É um momento delicado e precisamos manter a concentração e os pés no chão, pois só assim as coisas vão acontecer. O professor Cleber (Gaúcho, treinador) tem nos passado confiança e tenho certeza que vamos superar as dificuldades. Começamos o campeonato pensando em acesso e continuo com essa expectativa, porque nosso elenco é forte e vai brigar para subir”, disse o jogador.

Ciente da relevância de uma vitória contra o Velo Clube nesta sexta-feira, o atleta espera que a torcida quinzista possa ajudar a equipe a superar o rival rio-clarense. “Assim como precisamos deles na final da Copa Paulista, acho que agora não vai ser diferente e vão nos apoiar. Temos a obrigação de vencer e vamos fazer de tudo para que isso aconteça”, comentou.

O técnico Cleber Gaúcho encerra a preparação do Alvinegro para o confronto contra o Galo na manhã desta quinta-feira, quando comanda um treinamento fechado no estádio Barão da Serra Negra. Atualmente o XV de Piracicaba ocupa a 15ª posição na tabela de classificação com sete pontos conquistados e está a três da zona de classificação para a segunda fase do torneio.

Conteúdo relacionado

Deixe uma resposta