Base do XV enfrentou o Paulistinha no Barão

As equipes sub-15 e sub-17 do XV de Piracicaba entraram em campo, na manhã deste sábado, contra o Paulistinha de São Carlos, pela sexta rodada do Campeonato Paulista de Futebol. As duas partidas tiveram quase a mesma história, ou seja, o XV saiu na frente criou oportunidades de ampliar o placar, mas cedeu o empate no sub-15 e a virada no sub-17.

No primeiro jogo, a equipe infantil abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo. O zagueiro Matheus mandou uma bomba de fora da área e fez 1 a 0. O XV era melhor no jogo e perdia muitas chances do gol. No final, os visitantes marcaram. O time piracicabano ainda pressionou, mas não conseguiu o empate. Fim de jogo 1 a 1.

Já  a partida do sub-17 foi bastante equilibrada, mesmo assim o XV conseguiu abrir boa vantagem ao fazer 2 a 0 com gols de João Marcos e Vinícius, mas o Paulistinha reagiu, empatou e virou o jogo, finalizando a contagem em 3 a 2. AS equipes voltam a campo no próximo sábado, 18, contra o Rio Branco, na cidade de Americana.

 

Ficha Técnica

Campeonato Paulista 2013 – 1ª Fase

6ª rodada

 

Data – 11/05/2013
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba-SP

 

Sub 15

 

XV de Piracicaba 1 x 1 Paulistinha

 

Horário – 09h00
Árbitro – Anderson Faustino Cordeiro
Auxiliares – Leandro Alves de Souza e Vinicio Messias de Souza
Quarto árbitro – Thelmis Ernesto Lanza

Gols do XV – Matheus

 

Escalação – João Guilerme, Renan, Mateus, Neto, Renan Lopes (Vitor), André, Matheus, Matheus Sousa e Gustavo (Bruninho), Fabrício (Lucas) e Daniel. Técnico Carioca.

 

Sub 17

 

XV de Piracicaba 2 x 3 Paulistinha

Horário – 10h45
Árbitro – Thelmis Ernesto Lanza
Auxiliares – Leandro Alves de Souza e Vinicio Messias de Souza
Quarto árbitro – Anderson Faustino Cordeiro

Gols do XV – João Marcos e Vinícius

 

Escalação – Jeovane, Diego, Denão, Luan, Gabriel (Washington), Caique, Juninho, João Marcos ,  Thiago, Vinícius Chiquito e Douglas (Vinícius). Técnico Rodney Schiavinato.

Deixe uma resposta