Basquetebol XV de Piracicaba anuncia atletas selecionados

basquete XVA Associação de Basquetebol XV de Piracicaba divulgou nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, a relação com os atletas selecionados para compor o elenco Sub-19 Masculino que vai disputar as competições oficiais da temporada 2018.

Os atletas selecionados durante os testes realizados nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro foram os seguintes: André Ximenes da Rocha Souza, Guilherme Furlan do Amaral Capranico, Danilo Martins Menegatti, Luiz Fernando Faria Moraes, Emanuel Lopes Cardoso e Victor de Jesus Gomes Falette.

A equipe comandada pelo técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, vai contar ainda com as participações de Wagner de Camargo Júnior, Marcos Paulo da Silva Moura e Ricardo Carraro Copetti; atletas remanescentes da equipe que atuou durante a temporada passada e vários jogadores oriundos do Clube de Campo de Piracicaba.

Os treinos da equipe piracicabana começam nesta quinta-feira, dia 01 de março, a partir das 17h, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

De acordo com cronograma divulgado pela diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, o elenco Sub-19 Masculino vai participar das competições organizadas pela ARB (Associação Regional de Basquetebol de Iracemápolis).

O garoto Luiz Fernando Faria Moraes (17) é um dos reforços da equipe de basquetebol XV de Piracicaba. Ele joga como armador e disse que a expectativa é aproveitar a oportunidade numa equipe do interior paulista para evoluir no esporte e contribuir para a busca de bons resultados durante a competição. “O XV é uma equipe de tradição e quero aproveitar a chance para demonstrar minhas qualidades.” – disse Luiz Fernando que teve passagens pelas categorias de base do São Paulo, Mauá (SP) e Marechal Rondon, do Paraná.

Deixe uma resposta