Bruninho, agora Bruno Santos, acerta retorno e é apresentado como reforço para sequência do Paulistão A2

DSC_0129O XV de Piracicaba apresentou na tarde desta terça-feira, 21, seu mais novo reforço para a sequência do Campeonato Paulista Série A2. O atacante Bruninho, rebatizado de Bruno Santos devido a presença do seu companheiro de posição de mesmo nome, concedeu entrevista coletiva na Sala Bauma de Imprensa e falou sobre o retorno ao Nhô Quim. O atleta ajudou o clube a chegar nas quartas de final do Paulistão há dois anos, quando encarou o Santos na Vila Belmiro.

“A expectativa é muito boa. Pretendo repetir o que fiz em 2015, ou seja, ajudar a equipe a atingir seus objetivos. Como sempre costumo fazer, vou dar o meu melhor para contribuir da melhor maneira possível. O elenco, a comissão técnica e a torcida podem contar comigo”, falou o jogador, que já defendeu também as cores de Atlético Sorocaba, Penapolense, Flamengo, Sport, América-MG, Luverdense, Água Santa e FC Anyang da Coreia do Sul.

Com relação às atuações no país asiático, Bruno Santos encara como um importante momento de crescimento profissional. “Foi uma experiência boa. É um estilo diferente de jogar, com muita velocidade e força. Não tem a qualidade que há no Brasil, mas para mim foi importante, pois serviu de aprendizado”, relatou.

Confiante, Bruno Santos acredita no crescimento do Alvinegro dentro do estadual e prevê a disputa pelas primeiras posições até o término da primeira fase. “O time teve alguns altos e baixos, mas, com certeza, vamos brigar na parte de cima da tabela. Temos tudo para conseguir sucesso, mas vamos devagar, ponto a ponto, e no final da competição daremos muitas alegrias pra torcida”, comentou.

O Nhô Quim é o atual décimo quinto colocado do Paulistão A2, com sete pontos somados e a três da zona de classificação (quatro equipes avançam para a segunda fase). O próximo compromisso dos comandados de Cleber Gaúcho será na sexta-feira, 24, às 19h15, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, diante do Velo Clube.

 

Deixe uma resposta