Bruno Bulldog tem bom desempenho contra lutador invicto e empata no LFA 11

Divulgação-LFAO lutador piracicabano Bruno Bulldog voltou ao octógono na noite da última sexta-feira, 5, quando fez sua primeira aparição em uma das principais organizações de MMA do mundo: o LFA (Legacy Fighting Alliance). Diante do invicto americano Casey Kenney, Bulldog teve bom desempenho e saiu da 11ª edição do evento, sediada no Comerica Theatre em Phoenix, Arizona, deixando uma boa impressão ao empatar o combate por decisão dividida (29-28, 28-28, 28-29).

O principal momento do atleta de Piracicaba foi no primeiro round, quando dominou o confronto e claramente saiu vencedor, desferindo bons golpes em seu oponente. A luta se desenrolou com os lutadores em pé a todo instante e o segundo round foi mais equilibrado. No terceiro e último round, Kenney subiu de produção e impediu que a vitória fosse do brasileiro.

No final, cada um dos três juízes decretou um resultado diferente e, desta forma, o empate foi definido. “Foi uma luta bastante dura, contra um adversário de alto nível. Fiz dois bons rounds iniciais e poderia ter aberto uma vantagem no terceiro, mas fiquei satisfeito com a minha apresentação. Agora é continuar treinando forte em busca dos meus objetivos. Espero que em breve possa ter outra oportunidade, pois lutar é a minha paixão”, avaliou Bulldog.

Agora, Bruno Gustavo Aparecido da Silva, 27 anos, conta com 13 lutas em seu cartel, contabilizando nove vitórias (três por finalização, quatro por decisão dos juízes e duas por nocaute e/ou nocaute técnico); três derrotas (uma por decisão dos juízes, uma por finalização e uma por nocaute ou nocaute técnico); e um empate.

Deixe uma resposta