Cafú se despede do XV

unnamed

Oficialmente negociado com um grupo de empresários na semana passada, o atacante Cafú visitou o XV de Piracicaba na manhã desta segunda-feira, 7, assinou os últimos papeis e se despediu definitivamente do Alvinegro.

O jogador ainda aguarda a finalização dos últimos detalhes de sua transferência para, enfim, conhecer o seu destino para a sequência da temporada. “Existe uma pendência que deve ser resolvida ainda esta semana. Não é segredo que, assim que estiver tudo certo, devo me apresentar na Ponte Preta. Estou ansioso para começar logo os trabalhos”, disse.

Em férias desde o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista, o atleta disse que aproveitou o tempo para descansar. “Desci para a praia com a família. Tivemos uma competição dura, desgastante. Mas agora já estou recuperado e pronto para voltar a treinar”, comentou.

Artilheiro do Nhô Quim no campeonato com cinco gols, Cafú agradeceu a ajuda de seus companheiros de time em sua evolução dentro de campo. “Lembro que chegaram muitos jogadores para o ataque, mas, graças a Deus, quando tive uma oportunidade consegui corresponder. Depois do jogo contra a Ponte, em que fiz dois gols, conversava muito com o Alan Bahia, Breitner e Adilson. Eles me passavam confiança e dicas de como melhorar”, contou.

Comovido, o atacante também deixou um recado para a torcida quinzista. “Não tenho palavras para agradecer o torcedor do XV. Lembrar do estádio gritando o meu nome me deixa emocionado até hoje. Passei por momentos difíceis aqui e eles souberam reconhecer o meu trabalho quando fiz por merecer. Muito obrigado”, declarou.

 

Deixe uma resposta