Canoagem piracicabana terá dois grandes desafios

A equipe da Associação de Canoagem de Piracicaba/Selam/Fitlife/Ciclo Center/Academia Styllus/Águas Radicais participa com duas equipes na categoria sênior (atletas acima de 19 anos) no fim de semana do Campeonato Brasileiro de Rafiting R6 (botes infláveis para seis canoístas) em Juquitiba.

Considerada a etapa mais disputada da competição, a equipe piracicabana será representada pelos atletas Gustavo Gozzo, William Ferraz, Marcelo Ferreira, Cassiano Munhoz, Wellington Serafim, Leonardo Gonçalves, Thiago Diniz e Guilherme Valentin. Já Marcela Teixeira, Rafaela Giordano, Catarina Couto, Camila Breve, Camila Serra e Karina Filipin formam o bote feminino em busca do título nacional da modalidade.
As provas se iniciarão na sexta-feira com o tiro livre individual e o tiro livre dual. No sábado será a vez da prova de slalom, e para finalizar, na manhã de domingo acontece a prova de descida (percurso de sete quilômetros onde os botes deverão buscar o trajeto mais rápido, almejando o melhor tempo entre os demais participantes).
A equipe de Piracicaba ainda compete no domingo (1º) na cidade de Tatuí da II Etapa do Campeonato Paulista de Slalom em água parada. Para esta competição atletas das categorias infantil, menor e júnior defenderão o título para Piracicaba. Após a primeira etapa realizada no município, a equipe piracicabana sagrou-se campeã geral do evento, e remará em busca do título do circuito estadual.

Deixe uma resposta