Categorias de base do Alvinegro confirmam participação na Copa Graal

O departamento das categorias de base do XV de Piracicaba confirmou a participação das equipes sub 13 e sub 15 do Alvinegro na Copa Graal 2012. O campeonato regional chega a sua quinta edição e esta será a primeira vez que o Nhô Quim disputa a competição. As jovens promessas quinzistas estreiam neste sábado, 29, contra o Carioca Center no campo da Usina Modelo, em Piracicaba. O sub 13 joga às 14h30 e o sub 15 às 15h30.

O sub 13 será comandado pelo técnico Wilson Brito, o Carioca, que espera fazer um bom trabalho a frente da equipe quinzista e representar bem o XV de Piracicaba na Copa Graal. “Os meninos estão empolgados e vamos fazer de tudo para conquistar as vitórias e lutar pelo título do campeonato”, comentou.

Já a categoria infantil será comandada pelo técnico Rodnei Schiavinato. Preparador físico da equipe durante o Campeonato Paulista 2012, o agora treinador alvinegro quer fazer uma boa campanha na competição. “Nosso primeiro objetivo é classificar para a segunda fase. Depois disso pensaremos em título”, disse Rodnei.

Confira, abaixo, os respectivos grupos das categorias sub 13 e sub 15 na Copa Graal 2012:

 

Sub 13

XV de Piracicaba – Piracicaba

Azes da Liberdade – Piracicaba

Camisa 10 – Americana

CME Iracemápolis – Iracemápolis

Carioca Society Center – Santa Bárbara D´Oeste

Cruzeiro FC – Limeira

 

Sub 15

XV de Piracicaba – Piracicaba

Cruzeiro FC – Limeira

CME Iracemápolis – Iracemápolis

Nacional EC – Santa Bárbara D´Oeste

Internacional Genoma – Santa Bárbara D´Oeste

Escola do Lê – Limeira

Carioca Society Center – Santa Bárbara D´Oeste

 

Deixe um comentário