Categorias de base do XV buscam primeira vitória no Campeonato Paulista

As categorias sub 15 e sub 17 do XV de Piracicaba buscam, na manhã deste sábado, 27, a primeira vitória no Campeonato Paulista 2013. O adversário desta vez será a Inter de Limeira e as equipes quinzista esperam aproveitar o fato de atuarem no estádio Barão da Serra Negra para conquistarem os três pontos.

A novidade para amanhã fica por conta da estreia do novo patrocinador das categorias: a Andorinha Parafusos e Ferramentas. Em forma de homenagem, o clube piracicabano realizará uma fotografia oficial das duas equipes, antes do início dos confrontos, e presenteará o parceiro com um quadro comemorativo.

Após conquistar um bom empate fora de casa, o time juvenil do Alvinegro está preparado para vencer. “Estamos trabalhando muito para que essa vitória venha neste sábado. Os garotos se dedicaram muito durante a semana e todos estão bastante motivados para a partida”, disse o técnico Rodney Schiavinato.

O pensamento não é diferente entre jogadores e comissão técnica do sub 15. Após estrear com um empate, o time do técnico Carioca espera se recuperar dos últimos resultados adversos e subir na tabela de classificação. “Precisamos fazer prevalecer nosso mando de campo e somar pontos em casa. Nos preparamos da melhor maneira possível para amanhã e vamos buscar a vitória”, disse o treinador.

 

Deixe um comentário