Caterpillar renova contrato com o XV

int_cat

O Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba e a Caterpillar Brasil anunciam a renovação do contrato de patrocínio da multinacional por mais um ano. A Caterpillar apoia o XV desde 2007.

O presidente da Caterpillar Brasil, Luiz Carlos Calil, recebeu o presidente do XV de Piracicaba, Celso Christofoletti, na sede da empresa, para selar mais um ano de parceria, que manterá a marca da empresa na tradicional camisa alvinegra por mais uma temporada, incluindo o Campeonato Paulista da Série A1 em 2014.

“O apoio da Caterpillar tem sido fundamental para o sucesso do XV de Piracicaba. Essa parceria nos deu subsídios para levar o time de volta à elite do futebol paulista. A renovação deste contrato por mais um ano é importante para o nosso planejamento estratégico para o biênio 2013-2014”, explica Celso Christofoletti.

A Caterpillar patrocina o XV de Piracicaba desde 2007, quando o clube estava na Série A3. “Além de ser uma paixão dos piracicabanos, o XV é um dos principais ícones da nossa cidade e, talvez junto com o Rio Piracicaba, o elemento que mais conecta nosso município Brasil afora. Para a Caterpillar, é uma honra ter a marca estampada na camisa alvinegra e, por esta razão, nossa decisão em apoiar o time numa parceria duradoura que o levasse para o mais alto patamar do futebol paulista após 16 anos fora da principal divisão. Estávamos juntos nas Séries A3 e A2, como estaremos agora, pelo terceiro ano consecutivo, na Série A1”, comenta Luiz Carlos Calil.

O XV de Piracicaba completa cem anos de fundação no próximo dia 15 de novembro. Com isso, ingressará para o seleto clube dos times centenários de futebol, que na Série A1 do Estado de São Paulo inclui somente o Corinthians e a Ponte Preta. Em 2013, o alvinegro fez boa campanha no Campeonato Paulista da Série A1, conseguindo se manter na primeira divisão no ano do centenário, e já está classificado para a próxima fase da Copa Paulista de Futebol com duas rodadas de antecedência.

Deixe uma resposta