Clube de Campo fica com o titulo da natação na Olimpíada Municipal da Terceira Idade

Nem mesmo a chuva foi capaz de tirar a animação e entusiasmo dos grupos que participaram das disputas da natação nesta terça-feira (17), como parte da programação da IX Olimpíada Municipal da Terceira Idade. No total, foram registradas 45 participações e os mesmos foram divididos em sete categorias no feminino e outras sete no masculino. As provas aconteceram no Clube de Campo de Piracicaba.

Na classificação final, o titulo ficou com o Clube de Campo que somou sete primeiros lugares, seguido pelos grupos Nipo e São Pedro. Estiveram participando ainda os grupos Cidade Alta, PSF Santa Rosa, Lar dos Velhinhos, SESC e Piscina Municipal.

Com os resultados da natação, o Grupo Nipo saltou para 455 pontos e aumentou sua diferença para o segundo colocado, o Sesc que soma 317. Na seqüência, aparecem São Pedro com 295, Cidade Alta com 246 e Saltinho com 127 pontos, fechando as cinco primeiras posições.

A competição prossegue até esta sexta-feira (20) quando acontece a cerimônia de encerramento no Clube de Campo a partir das 14h com a modalidade dança de salão. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal da Ação Cultural, Fundo Social de Solidariedade com os grupos de Terceira Idade do município com apoio do SESC, Sest/Senat, Clube de Campo de Piracicaba, Lar dos Velhinhos, Amhpla e Fran TT.

Deixe uma resposta