Comissão técnica trabalha psicológico de atletas do XV antes de decisão contra o Oeste

IMG_0035O elenco do XV de Piracicaba viajou na manhã de ontem para a cidade de São José do Rio Preto, onde ficará concentrado para a partida contra o Oeste, que acontece neste domingo, 10, às 16h00, no Estádio dos Amaros, válida pela última rodada do Campeonato Paulista 2016. A comissão técnica do Alvinegro, comandada pelo técnico Luiz Carlos Ferreira e pelo treinador da equipe sub 20 do Nhô Quim, Ronaldo Guiaro, tem aproveitado o período para trabalhar o aspecto psicológico da equipe.

“Temos que ter jogadores dispostos a atingir o limite máximo, caso contrário, não vamos conseguir. Por isso, tenho conversado e estamos indo bem, os jogadores me aceitaram e agora precisamos tentar fazer alguma coisa diferente para conquistarmos o nosso objetivo, que é vencer e livrar o XV desse rebaixamento”, disse Ferreirão.

O treinador acredita que a união entre determinação e fé, além de uma aplicação tática de todos os atletas, podem ser determinantes nesse momento. “Precisamos de um time kamikaze nesse jogo. Temos que ter muita audácia e muito querer. Agarrar e acreditar em todos os momentos, para não faltar nada no domingo”, comentou.

Atual 17º colocado do Paulistão com 14 pontos conquistados, o XV de Piracicaba precisa superar o Oeste e torcer por uma combinação de resultados para permanecer na elite do futebol paulista em 2017.

Deixe uma resposta