Concurso Garota Nota XV 2013 já tem vencedora

553798_723291067686331_566203064_nIsabela Vieira, atleta da equipe feminina do XV de Piracicaba, é a grande vencedora do Concurso Garota Nota XV 2013, patrocinado pela Hyundai Motors do Brasil. Em disputa acirrada, ocorrida na noite de sábado, 5, na West Bar Piracicaba, a quinzete levou a melhor sobre as 15 candidatas finalistas e é a nova musa do Alvinegro Piracicabano.

Com a eleição, Isabela terá a honra de ser a representante do Nhô Quim no Concurso Gata do Paulistão de 2014, ano em que o clube viverá o seu centenário. “Estou vivendo um momento de felicidade inexplicável. Não imaginava que iria ser a vencedora e, quando foi anunciado o meu nome, fiquei muito emocionada. O XV já me proporcionou muitas alegrias e conquistas e agora darei o meu melhor dentro e fora de campo”, comentou a ganhadora.

Como prêmio, a jogadora recebeu R$3 mil, um módulo gratuito de curso de inglês na Excellent Global, um book fotográfico profissional Studio 47, um kit Sandaliaria e um ano gratuito na Academia Bio Ritmo.

Em segundo lugar, ficou Ana Carolina Mota, que também receberá R$1 mil, um book fotográfico profissional Studio 47, um kit Sandaliaria, e um módulo gratuito de curso de inglês na Excellent Global.

Isabela e Ana Carolina chegaram a ficar empatadas, em número de votos, na grande decisão. Neste momento, os jurados foram convidados e votarem abertamente e escolherem, entre as duas, qual seria a vencedora. Foi quando a volante do time do técnico Marcelo Frigério foi eleita musa do XV de Piracicaba.

“Sucesso total. Assim avaliamos o concurso deste ano. Transparente e participativo. Desejamos à Isabela boa sorte e esperamos que ela represente muito bem o nosso XV neste ano do centenário”, comentou o Diretor de Marketing do Alvinegro, Ricardo Moura.

O Esporte Clube XV de Novembro agradece a Hyundai Motors do Brasil, patrocinador master do evento, a West Bar, e todos os nossos patrocinadores, apoiadores, e pessoas que colaboraram com o Concurso Garota Nota XV 2013.

Deixe um comentário